Ahapooka

(Diferença entre edições)
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 1: Linha 1:
Série de [[ficção científica]] de [[Gerson Lodi-Ribeiro]], parcialmente publicada sob o pseudónimo de [[Daniel Alvarez]], passada no planeta Ahapooka, composta por 2 obras de ficção curta editadas em [[2001]] e [[2002]] e por um romance publicado em [[2011]]. Está integralmente editada no Brasil e inédita em Portugal.
+
[[Série]] de [[ficção científica]] de [[Gerson Lodi-Ribeiro]], parcialmente publicada sob o pseudónimo de [[Daniel Alvarez]], passada no planeta Ahapooka, composta por 2 obras de ficção curta editadas em [[2001]] e [[2002]] e por um romance publicado em [[2011]]. Está integralmente editada no Brasil e inédita em Portugal.
  
 
=== Romance ===
 
=== Romance ===

Revisão das 20h01min de 16 de Abril de 2013

Série de ficção científica de Gerson Lodi-Ribeiro, parcialmente publicada sob o pseudónimo de Daniel Alvarez, passada no planeta Ahapooka, composta por 2 obras de ficção curta editadas em 2001 e 2002 e por um romance publicado em 2011. Está integralmente editada no Brasil e inédita em Portugal.

Romance

A Guardiã da Memória

Ficção curta

A Filha do Predador
A Predadora e o Renato
Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas